O Blog

O Blog nasceu após 18 meses após iniciarmos uma batalha ao lado da vida.
Sim, ao lado pois a ela brindamos cada dia depois da internação de minha mãe no Hospital Emílio Ribas em 28 de março de 2011.
Para ela, as lutas já haviam começado um pouco antes. Indas e vindas ao médico, exames mal avaliados (não sei se essa é a palavra).
E a partir de 28/03/11 me fiz parte dessa batalha. Presente dia após dia, incansáveis visitas diárias a um quarto para paciente com isolamento. Inúmeras perguntas sem resposta. Ansiamos pela resposta, mas quando ela vem, torcemos para que seja apenas um sonho, na verdade um pesadelo.
E foi assim, longos 2 meses até o diagnóstico de que minha mãe era portadora de um cancer denominado Adenocarcinoma de Pulmão Estãgio 4.

O que aconteceu de lá pra cá, você acompanha aqui no Sara Ramos' Life.

Sempre amei escrever, mas alguns acontecimentos em minha adolescência me fizeram bloquear este instinto.
Até que um dia, num bate papo que se estendeu pela madrugada no ICESP, a Drª Ruth, psicóloga de plantão naquela noite, fez renascer em mim esse desejo de compartilhar.
Como não sou boa com palavras faladas, cá estou eu.

Tentei contar um pouquinho do que rolou nesses 18 meses e alimentá-lo sempre que possível com os últimos acontecimentos, dicas àqueles que estão chegando nesta realidade, de tudo um pouco.

O nome foi a parte mais complicada. Ainda não estou convencida com o atual.
Portanto, estou aberta a sugestões, ok?

Espero que gostem e que voltem sempre.

Com Carinho,

Sara Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário