segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meu Julho

No mês de julho "fugi" de meu tratamento na Clínica Prisma (depois conto mais pra vocês) e fui parar lá na terrinha...

É que minha vozinha estava internada na  CTI do Hospital de Nossa Senhora das Dores - em Ponte Nova.

Graças a Deus quando cheguei lá ela já estava no quarto e minha tia Maria, tia Rita e o tio Antônio estavam cuidando dela.

Cuidei dela enquanto estive lá igual cuidava de minha mãezinha no NACE.

E aproveitei para conhecer o Hospital que acabava de inaugurar uma ala totalmente especializada para o tratamento de câncer, já com quimioterapia e prestes a inaugurar a radioterapia. Se antes eu me perguntava o que faríamos se a mãe se adoecesse em Minas, hoje eu já tenho a resposta....

Fui super bem recebida pela equipe oncológica que me apresentou cada cantinho do Centro de Tratamento do Câncer HNSD:


E por último um agradescimento especial ao Dr André Luis, provedor do hospital:

Parabéns Doutor André Luis pelo trabalho que vem realizando frente ao HNS das Dores. Pena que não poderei estar na inauguração da nova ala ( radioterapia ) do CTC. Mas fico feliz em saber que Ponte Nova conta com um hospital desse porte. Muitas perguntas foram respondidas nessa visita. Obrigada por essa oportunidade.
Sem dúvida os dias de minha vó neste hospital foram dígnos, diferente do que acontece em outras instituições pelo pais.

Infelizmente quis Deus que ela saísse daí sem vida. Mas esta guerreira deixará saudades e a certeza de que viveu seus 80 e quase 1 aninhos dignamente.

Amo você vovó.

* 20/10/1932  † 14/07/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário