segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fazendo amigos

Hoje conheci umas queridas no Oncoguia. A Cintia, a Alexandra e a Neusa .

A Cintia é blogueira como eu e amante dos diários. 
Ela me contou que escreveu dos 15 aos 27 anos. Que garra hein. Eu parei aos 15. Sempre amei ler e consequentemente escrever. Mas em um dado momento vi minha vida invadida (gostei da rima) e queimei todas as páginas do meu caderno-diário a qual eu chamava de "Páginas de minha vida". Isso parece que me bloqueou. Nunca mais consegui escrever. Sempre que começava parava.
Mas cá estou tentando pela enésima vez. E surpresa ... o blog vai completar 1 mês essa semana.
Espero estar por aqui pelos próximos 1.000.000 de meses pelo menos.
Se quiserem conhecer mais da Cintia, acessem o blog dela aqui oh>>Linfoma de Hodgkin - Minha História

Para quem não sabe, o Oncoguia é uma instituição de apoio ao paciente com câncer. Eles fornecem uma série de informações que muitas vezes nem fazemos ideia de que existe, por exemplo, Direitos dos Pacientes, Como se previnir, entre outras. Vale a pena dar uma passadinha por lá.
Sem contar que para quem tá chegando agora nesta batalha, tem o Meu Oncoguia, uma espécie de rede social para pacientes, parentes, acompanhantes, enfim, todos que quiserem trocar experiencias. Eu estou amando conhecer um monte de guerreiras(os). E você?

Um Bjo grande.
Fiquem com Deus







2 comentários:

  1. Eu tb nunca tinha imaginado a quantidade de informação de qualidade que a internet nos traz sobre o câncer.

    E as pessoas positivas? Pessoas queridas que compartilham suas experiências e ajudam os novatos no tratamento. Me ajudou tanto q por isso quis fazer o blog. Para ajudar também.
    www.linfomaminhahistoria.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continue por aqui mesmo depois que estiver com sua benção completa. Um bjao

      Excluir